No dia 24 de setembro todos os atletas e não atletas se podem juntar para conhecer os lugares mais emblemáticos da cidade alfacinha.

O Urban Trail está de volta a Lisboa e realiza-se a 24 de setembro! Quem se inscrever nesta aventura vai ter oportunidade explorar a cidade alfacinha de uma maneira diferente.

O evento é constituído por uma corrida de 12 km (com ínicio às 21h00) e uma caminhada de 8/10 km, (que começa dez minutos depois, às 21h10), ambas com partida na Praça do Comércio. As provas terão um percurso circular, que se vai desenrolar em locais históricos, típicos e pitorescos que caracteriza a cidade de Lisboa, como por exemplo, o Miradouro Santa Catarina, Elevador da Bica, Bairro Alto, Miradouro São Pedro Alcântara, elevador da Glória, Metro dos restauradores, Elevador do Lavra, Torel, intendente, Sra do Monte, Sra da Graça, Alfama, Sé, entre muitos outros.

As inscrições podem ser feitas online (aqui) até 22 de setembro ou presencialmente, caso não tenham esgotado as inscrições, poderão existir inscrições last minute nos últimos dois dias, 23 e 24 de setembro.

Mais informações aqui.

Autores
---
Márcia Dores