Os Morcegos Trail Clube são um clube desportivo que incide a sua actividade em provas de atletismo de estrada e trail running.

Embora exista desde 2015, o Morcegos Trail Clube só passou a ser assim designado formalmente a 23 de Novembro de 2018. A equipa conta com 67 elementos, alguns dos quais que já competiram em diversos locais do país e além fronteiras, contudo, a maior área de actuação do Morcegos Trail Clube são provas na Região Autónoma dos Açores, mais especificamente, as da ilha de São Miguel.

Se a data do primeiro aniversário foi celebrada com um treino onde os elementos da equipa percorreram as sedes dos patrocinadores do clube, este ano, para assinalar a efeméride, o clube decidiu lançar um site com toda a informação da equipa e das provas que realiza.

Morcegos Tail - site

Nele é possível encontrar infromações sobre a História, Órgãos Sociais, Atletas, provas realizadas pelos elementos da equipa, resultados, patrocinadores, informação sobre o Trail dos Morcegos (prova organizada pelo clube) e galeria fotográfica desde a formação da colectividade até ao presente.

Caso queira saber mais sobre o Morcegos Trail Clube visite www.morcegostrail.com 

Autores
---
Ana Filipe