Quer melhorar a sua corrida e não sabe como? O treinador de alto rendimento Sérgio Santos dá-lhe algumas dicas na PRO RUNNERS #09.

Na última edição da nossa revista, Sérgio Santos, treinador de alto rendimento em Triatlo e colaborador da PRO RUNNERS, dá-lhe algumas dicas de como correr na passadeira pode melhorar a sua performance na corrida.

"Correr em passadeiras era, ainda há bem pouco tempo, apenas considerado se as condições na rua fossem realmente más. Com a expansão dos ginásios e o mais fácil acesso a este tipo de equipamentos, já é hoje em dia possível muitos mais corredores recorrerem às passadeiras para treinar", diz Sérgio Santos.

O coach refere ainda "o melhor que uma passadeira lhe pode dar", os cuidados a ter, enumera seis razões que levam à utilização da passadeira e ainda deixa três exemplos de sessões de passadeira que pode aplicar no seu planeamento.

Isto tudo e muito mais na Edição n.º 9 da PRO RUNNERS, que já está disponível nas bancas! Pode adquiri-la também AQUI e receber em sua casa, sem qualquer custo adicional.

Agora também em versão digital para ler no seu computador, smartphone ou tablet. Mais informações AQUI.

Autores
---
Márcia Dores