Triatlo

Guarda recebeu Nacional de Clubes de Triatlo Longo

07 setembro 2021
1 min

O Campeonato Nacional de Clubes de Triatlo Longo foi constituído em 2021 por três etapas que se realizaram no Triatlo de Caminha, no Triatlo do Mogadouro e no Triatlo da Guarda.

---

O Estoril Praia Credibom conquistou a vitória masculina, com 420 pontos e duas vitórias conquistadas em Caminha e Guarda. O segundo lugar pertenceu ao Clube de Natação de Triatlo de Lisboa, com dois segundos lugares e uma vitória o que lhe valeu 400 pontos. Os Marretas do Norte ficaram na terceira posição com 360 pontos e dois terceiros lugar e uma quarta posição.

O Clube de Natação e Triatlo de Lisboa sagrou-se Campeão Nacional de Triatlo Longo Feminino com 420 pontos, vencendo as três etapas da competição. O Estoril Praia Credibom, com 380 pontos e a subir ao segundo lugar do pódio em duas etapas, ficou na segunda posição, alcançando o título de Vice-Campeão Nacional em título. O Clube Oriental de Lisboa classificou-se na quarta posição no Triatlo de Caminha, com 170 pontos e na segunda posição no Triatlo do Mogadouro com 190 de pontuação, conquistando a terceira posição da geral.

Confira os rankings AQUI.

Partilhar