A prova disputou-se no domingo (24 de março).

O Sporting Clube de Portugal, no setor masculino, e o CNATRIL, no feminino, venceram a etapa de Quarteira da Taça de Portugal, disputada domingo (24 de março). Uma prova onde Raquel Rocha (CNATRIL) e Christophe de Keyser (Outystems Olímpico de Oeiras) foram os mais rápidos.

Os leões superaram a concorrência no setor masculino, impulsionados pelo segundo posto da geral alcançado por Lessmann Nathan. O quarteto verde ficou fechado com Damien Andrada, Arthur Berland e João Vaz. O Sporting superiorizou-se ao CN Torres Novas por 48 segundos, deixando o OutSystems Olímpico de Oeiras, vencedor da primeira etapa, a 03:28 minutos.

Entre as mulheres, o trio do CNATRIL destacou-se com mais de sete minutos de vantagem sobre o Alhandra SC, muito graças à vitória alcançada por Raquel Rocha e aos terceiro lugar de Tuxa Negri. O último lugar do pódio ficou entregue ao Sporting Clube de Portugal. Com esta conjugação de resultados, a equipa do concelho de Vila Franca de Xira assume, para já, a liderança da Taça de Portugal.

PR