Portugal recebe, pela primeira vez, uma edição da Highlander Adventure, já este verão.

De 31 de Agosto a 4 de Setembro, o Highlander Melgaço será uma oportunidade única para conhecer parte da região norte do país, num percurso de 120 km de hiking, em pleno contacto com a natureza. O percurso tem início no Castelo de Melgaço e passará pelo vale do rio Minho - o ponto mais a norte do país - o planalto de Castro Laboreiro, indo até ao coração da serra, em pleno Parque Nacional Peneda-Gerês.

Os trilhos deste desafio prometem surpreender os participantes, que ao longo de cinco dias irão encontrar paisagens arrebatadoras da natureza em estado puro, como riachos, quedas de água, bosques, pedras de granito, vinhas e até inúmeras espécies animais, como cavalos selvagens, cabras montanhesas, lobos ibéricos e águias ibéricas.

Não sendo um evento competitivo, é, no entanto, um desafio difícil e que exige preparação física, pelo que se quiser participar, está na hora de começar os treinos.

As inscrições já estão abertas e os assinantes da PRO RUNNERS MAGAZINE têm um desconto especial. Contacte-nos para saber mais!

A PRO RUNNERS é media partner deste evento e vai trazer-lhe mais informações em breve, fique atento.

Página oficial do evento AQUI.

 

Autores
---
Cátia Mogo