Com a presença dos embaixadores Isabel Silva, Nélson Évora e Helena Isabel, a estreia da Corrida Multicare Vitality está marcada para 10 de outubro, no Centro Desportivo Nacional do Jamor.

A iniciativa assinala o Dia Mundial da Saúde Mental e procura sensibilizar para a prática desportiva e para a prevenção da saúde mental. É um evento solidário, com o valor angariado com as inscrições a reverter para a associação “Manicómio”, um espaço de criação artística onde a arte se cruza com a saúde mental e os direitos humanos. As inscrições estão disponíveis em corrida.multicarevitality.pt

“Com a associação da Corrida Multicare Vitality ao Dia Mundial da Saúde Mental pretendemos reforçar o nosso posicionamento na prevenção da saúde e bem-estar e promover a adoção de hábitos de vida saudáveis. Temos vindo a trabalhar nesse sentido ao incentivar e recompensar os nossos clientes por praticarem exercício físico e adotarem um estilo de vida saudável através do programa Multicare Vitality”, sublinha Ana Rita Gomes, diretora do Gabinete de Desenvolvimento de projetos da Multicare.

A Multicare, seguradora de saúde da Fidelidade, desafia os participantes a percorrerem 5 km a correr ou a caminhar, juntamente com os embaixadores Vitality. O evento terá três partidas e cada uma contará com a participação de um embaixador:

• 10h00 – corrida 5 km com Isabel Silva

• 10h05 – corrida 5 km com Nélson Évora

• 10h10 - caminhada com Helena Isabel

A escolha do horário de participação é feita pelo próprio atleta no formulário de inscrição. Com partida e chegada na pista do Estádio de Nacional, o percurso será feito na mata do Jamor com passagem pela Tribuna de Honra, espaço privilegiado do Centro Desportivo Nacional do Jamor. 

O evento é solidário, uma vez que as inscrições (cada uma no valor de 5€) revertem para a
associação “Manicómio”.

Foto: HMS Sports | Emídio Copeto Gomes