Em causa está o abatimento do piso na Rua da Prata, na Baixa de Lisboa, zona na qual estava previsto passar a São Silvestre Lisboa.

Na manhã desta sexta-feira (dia 16), a população foi supreendida com o abatimento do piso na Rua da Prata, na Baixa de Lisboa, que obrigou ao corte do trânsito. Tal situação levou a que a organização da Lidl São Silvestre de Lisboa, que acontece já este sábado (dia 17), tivesse de alterar o percurso da prova que passava por esta transversal.

rua da prata abatimento piso

Como se pode ler no comunicado oficial "A organização da 15.ª Lidl São Silvestre de Lisboa informa que o percurso de 10 km sofreu uma ligeira alteração na sequência do abatimento de piso na Rua da Prata no final da manhã de 16 de dezembro, o qual originou o corte de trânsito na Rua da Prata, em Lisboa, junto à Rua da Vitória e entre a Rua da Conceição e a Praça da Figueira.

Face a esta situação, o percurso da Lidl São Silvestre de Lisboa irá passar pela Rua dos Fanqueiros em vez da Rua Prata.

PERCURSO DETALHADO:

Partida na Praça dos Restauradores – Praça D. Pedro IV (Rossio) – Rua do Ouro – virar à direita para Rua do Arsenal – no Largo do Corpo Santo virar à esquerda para a Av. Ribeira das Naus – virar à direita para o Cais do Sodré – Av. 24 de Julho – retorno a seguir ao Mercado da Ribeira – Av. 24 de Julho – Cais do Sodré - Av. Ribeira das Naus – Praça do Comércio – Av. Infante Dom Henriques – Santa Apolónia – retorno após passar a estação de Santa Apolónia – Av. Infante Dom Henrique – Virar à direita para a rua dos Arameiros – virar á esquerda para a rua da Alfandega – virar à direita para a rua dos Fanqueiros – Rua da Betesga - Praça D. Pedro IV (Rossio) – Praça dos Restauradores – Av. da Liberdade – retorno na Praça Marquês de Pombal – Av. da Liberdade – Praça dos Restauradores onde esta instalada a Meta."

Mais informações em: https://saosilvestredelisboa.com/site/ 

LEIA TAMBÉM:

Garmin é o Relógio Oficial da corrida LIDL São Silvestre 2022 

Lidl São Silvestre de Lisboa: inscrições esgotadas

Autores
---
Márcia Dores