A Garmin volta a patrocinar este tradicional evento, onde os atletas percorrem 10KM na cidade de Lisboa.

Amanhã (sábado, 17 de dezembro) marcará o início de mais uma Corrida LIDL São Silvestre de Lisboa, uma tradicional prova que já vai na sua 15.ª edição. Mais uma vez, a Garmin será patrocinadora como o Relógio Oficial da prova.

A prova terá partida e chegada na Avenida da Liberdade e início estimado para as 21h30 do dia 17 de dezembro. As inscrições para os 10km já se encontram esgotadas.

Nesta edição de 2022, a Garmin será Relógio Oficial da prova, cronometrando cada passo de corrida que os mais de 12 mil atletas esperados irão dar ao longo dos 10 quilómetros de prova. E também haverá um ponto da prova onde a Garmin albergará uma banda que dará um apoio extra aos atletas.

"É com enorme orgulho que continuamos a associar a Garmin a um dos mais conhecidos eventos desportivos em Portugal, que já vai na sua 15.ª edição. Na Garmin, procuramos sempre contribuir para um estilo de vida mais ativo e saudável, e eventos como esta mítica prova lisboeta permitem-nos contribuir de forma ativa para esse objetivo", disse Vanessa Garrido, Diretora de Marketing da Garmin Ibéria.

A Garmin estará também presente em mais suportes promocionais da prova, como na app, site, redes sociais, mailings e nos diplomas.

Para mais informações, consulte https://www.saosilvestredelisboa.com.