O Parque da Cidade do Porto vai receber o evento já no próximo sábado (1 de outubro) e ainda se pode inscrever!

A 8.ª edição da EDP Corrida do Parque à Noite está a chegar e o Parque da Cidade do Porto vai ser transformado num circo já no próximo sábado, dia 1 de outubro.

O evento que é composto por uma corrida e por uma caminhada de 8 km, tem partida marcada para as 21h30 no Queimódromo e chegada no mesmo local. O percurso desenrola-se dentro do Parque da Cidade e o evento promete voltar a juntar desporto e diversão.

No final, todos os participantes têm encontro marcado no Queimódromo, onde haverá uma Fun Zone dentro de uma verdadeira tenda do circo com uma forte animação circence: um DJ convidado, efeitos de luz, passatempos, entre muitas outras atividades.

Concurso de máscaras e sorteio de uma viagem à Disneyland Paris

A organização vai premiar os mais “bem vestidos” artistas que estejam dentro do tema. As cinco melhores fantasias vão ser premiadas e subirão ao pódio para receberem os seus prémios.

No final do evento, a EDP Corrida do Parque à Noite vai ainda oferecer uma viagem à Disneyland Paris. A viagem será sorteada pelos participantes no evento que concluírem a prova e que estejam no recinto na altura do sorteio. Todos os "artistas de Circo" têm de levar o dorsal do evento para entrarem neste passatempo.

Também será sorteado um relógio Garmin Forerunner 55 por todos os que terminarem a prova.

Inscrições ainda disponíveis

As inscrições ainda estão disponíveis online, em www.corridadoparqueanoite.pt até dia 29 de setembro com um custo de 15€. Para as famílias e grupos de amigos, existe uma promoção “O sexto vai de borla!”. A cada cinco inscrições, a organização oferece a sexta inscrição. Para mais informações, os participantes devem entrar em contacto com a Runporto ([email protected]).