O evento está marcado para 1 de outubro, sob o tema "Circo". As novidades são muitas e as inscrições já estão abertas!

O Parque da Cidade do Porto irá voltar a ser palco da EDP Corrida do Parque à Noite. Na noite de 1 de outubro, o maior espaço verde da cidade do Porto vai transformar-se num autêntico circo.

Com a partida agendada para as 21h30 e um percurso de 8 quilómetros, dentro do Parque da Cidade, que pode ser feito a correr ou a caminhar, o evento promete voltar a juntar desporto e diversão.

No final, todos os participantes têm encontro marcado no Queimódromo, onde haverá uma Fun Zone com uma forte animação: um DJ convidado, efeitos de luz, passatempos, entre muitas outras atividades circenses.

Malabaristas, palhaços, trapezistas e ilusionistas vão fazer o espetáculo

Ao longo das suas seis edições, a EDP Corrida do Parque à Noite já teve vários temas. Desde os Super-Hérois em 2019, com 4500 participantes, o Wild West, 2018, com 4000 participantes, Star Wars, em 2017, com 4000 participantes, Noite das Bruxas, em 2015, com 5000 participantes, Pirata das Caraíbas, em 2014, com 4000 participantes, e o Conde Drácula, em 2013, com 5000 participantes.

Concurso de máscaras e sorteio de uma viagem à Disneyland Paris

A organização vai premiar os mais “bem vestidos” artistas que estejam dentro do tema. As cinco melhores fantasias vão ser premiadas e subirão ao pódio para receberem os seus prémios.

No final do evento, a EDP Corrida do Parque à Noite vai ainda oferecer uma viagem à Disneyland Paris. A viagem será sorteada pelos participantes no evento que concluírem a prova e que estejam no recinto na altura do sorteio. Todos os "artistas de Circo" têm de levar o dorsal do evento para entrarem neste passatempo.

Inscrições já estão abertas

As inscrições já estão disponíveis online, em www.corridadoparqueanoite.pt, e até dia 31 de julho têm um preço especial (12€). Para as famílias e grupos de amigos, existe uma promoção “O sexto vai de borla!”. A cada cinco inscrições, a organização oferece a sexta inscrição. Para mais informações, os participantes devem consultar as informações no site do evento.

Autores
---
Márcia Dores