O CAR Jamor vai receber esta quarta-feira (28 de setembro) várias atividades desportivas das 10h às 13h.

O Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ) e a Federação Nacional de Cooperativas de Solidariedade Social (FENACERCI), no âmbito da comemoração da Semana Europeia do Desporto, promovem a Hora #BeActive, amanhã, quarta-feira, 28 de setembro, entre as 10 e as 13h, no Centro Desportivo Nacional do Jamor, em Oeiras.

Andebol, Boxe, Atividade ciclável, Skate, Corfebol, Atletismo, Ténis, Jogos Tradicionais, Judo, Futebol de Rua e Futebol são algumas das modalidades disponíveis neste dia dedicado ao Desporto Inclusivo e à Mobilidade Ativa. Estarão igualmente disponíveis à comunidade atividades de âmbito sustentável.

Marcam presença no Jamor Sílvia Vermelho, Vogal do Conselho Diretivo do IPDJ, e os atletas e embaixadores #BeActive Nuno Delgado, Nuno Vitorino e Jorge Pina.

Durante este evento, o IPDJ e a FENACERCI irão entregar vouchers para aquisição de material desportivo no valor de 250€ a várias entidades que desenvolvem atividades neste setor. No total, serão entregues neste dia, em todo o país, 28 vouchers, totalizando 7.000€.

Serão ainda desenvolvidas atividades integradas na Hora #BeActive nas cidades de Braga e Portalegre, com a entrega dos referidos vouchers.

Mais informações aqui.