Novo espaço revela a maior diversidade de calçado e vestuário On em Portugal.
A Bedivar, S.A., empresa que detem os direitos de distribuição em Portugal da marca suíça On, acaba de abrir um novo ponto de venda no El Corte Inglés de Lisboa, que promete despertar o interesse de todos os adeptos de running, bem como, de todos os que abraçam uma vida ativa. Considerada uma marca que revolucionou o mercado da corrida, graças a uma forte aposta em tecnologia totalmente desenvolvida nos On Labs na Suiça, a On, apresenta agora neste Shop in Shop com cerca de 34m2, no piso 3 do ECI (Zona de Desporto), uma grande diversidade de artigos de calçado, roupa e acessórios.
O Shop in Shop foi pensado e concebido dentro do conceito da On, com um decor com uma abordagem centrada no design que, tal como os seus artigos, tem um look minimalista. As paredes de fundo, em alumínio escovado, com logotipo retro iluminado e ícone da bandeira suíça, servem de exposição para a linha de calçado e acessórios. Pode encontrar-se modelos de Running, Outdoor, Ténis, Treino,e Lifestyle.
Nas zonas de vestuário, focado em running e lifestyle, uma grande variedade de peças irão certamente surpreender os consumidores mais exigentes. Nesta zona o destaque é feito com dois manequins em fibra de vidro reciclada, onde é possível ver o look total da On.
Este espaço permite uma experiência de compra diferenciada, com um atendimento especializado, e que garante ao consumidor final o aconselhamento sobre as peças mais adequadas ao seu perfil, sejam elas de calçado ou vestuário.
“A possibilidade da On abrir um Shop In Shop no ECI de Lisboa, é o reconhecimento da grande evolução que a marca tem tido internacionalmente, mas também do cuidadoso trabalho de distribuição que a Bedivar, S.A., fez no mercado português”, afirma Nuno Peixoto, Brand Manager da On em Portugal. “Desde o início que tomamos a decisão de posicionar a On nas melhores lojas e passar ao consumidor a imagem premium que a marca tem”, acrescenta.
Um caso de sucesso em Portugal e no mundo
Desde a criação nos Alpes suíços, em 2010, até se tornar uma marca global que garantiu o seu lugar no coração e nos pés de milhões de corredores, a On é um verdadeiro caso sucesso, para o qual contribui também a notoriedade dada pela lenda do Ténis Roger Federer, que em 2019 integrou a marca como sócio.
A chegada da On em Portugal deu-se em 2020, um mercado onde se tem registado um crescimento muito sólido com o ano de 2023 a bater recordes de vendas e a registar um crescimento de 106%. Este fenómeno, acompanhou um crescimento muito positivo da marca a nível global nesse mesmo ano, com um número de faturação muito significativo de 1841 milhões de euros, o que correspondeu a um crescimento de 46%.
Um dos elementos fundamentais para o crescimento em Portugal é o know how e a estratégia da empresa representante, a Bedivar S.A. com mais de 25 anos de experiência na distribuição de grandes marcas internacionais. “Como Brand Builders que somos, temos como objetivo em 2025 finalizar o trabalho de implantação da marca no território nacional”, refere Nuno Peixoto Brand Manager da On.
Já no segundo semestre de 2024, a marca promete novidades importantes no que diz respeito a novos clientes, nomeadamente do segmento “premium”, que a seu tempo irá anunciar.
PR