Mimosa Proteína lança novo sabor Caramelo Salgado
A Mimosa, marca comercial líder no segmento de leites proteicos, anuncia o lançamento do novo Leite Mimosa Proteína Caramelo Salgado. Uma extensão de gama que acompanha as preferências do consumidor e alia diferenciação de sabor às valências nutricionais que distinguem Mimosa Proteína: 25g de proteína por embalagem, sem açúcares adicionados, sem lactose, sem glúten e sem gordura.
Graças ao exclusivo processo de ultrafiltração do leite, concentra a proteína e preserva nutrientes essenciais como cálcio, fósforo, riboflavina e iodo – o que lhe permite ser o leite com maior aporte proteico do mercado por 100ml, com proteína de alto valor biológico, e destacando a gama Mimosa Proteína como uma solução completa para recuperação muscular, hidratação e bem-estar. Esta qualidade diferenciadora é transversal a todos os leites da gama, reforçando a consistência, confiança e o reconhecimento de Mimosa que é, pelo 13.º ano consecutivo, a marca preferida dos portugueses.
“O lançamento do sabor Caramelo Salgado consolida e reforça a gama Mimosa Proteína, oferecendo aos consumidores mais uma opção saborosa, prática e rica em proteína, que permite cuidar do corpo e desfrutar de um momento de mimo e prazer. Esta novidade fortalece a nossa presença no mercado de alimentos proteicos, com um portefólio diferenciado, consistente e de elevado valor, que responde à procura crescente por alimentos funcionais, convenientes e de qualidade reconhecida”, afirma Beatriz Andrade Ferreira, Senior Brand Manager da Mimosa.
O novo Leite Mimosa Proteína Caramelo Salgado integra uma gama já consolidada que inclui diferentes formatos: os leites de 1L, e vários formatos individuais, desde os restantes sabores da gama (Cacau, Café e Morango), às diferentes opções de iogurtes líquidos e sólidos – oferecendo soluções adaptadas a diferentes estilos de vida e momentos de consumo.
Com esta novidade, a Mimosa reforça a sua liderança num segmento em plena expansão, afirmando-se como a marca de confiança que alia inovação contínua, qualidade nutricional e proximidade ao consumidor.
PR