O evento está marcado para de 3 a 5 de Junho de 2021 e promete ser só para conquistadores, que terão de "tomar de assalto" quatro castelos.

Pau Capell, duas vezes Campeão do Mundo, vai participar nas 100 milhas do TransPeneda-Gerês (TPG). O anúncio foi feito esta segunda feira pela organização, que recordou o facto de atleta ser "a grande promessa do Ultra Trail quando participou na primeira edição do TPG em 2016. Hoje é sem dúvida a estrela Mundial neste tipo de desafios."
 
Os organizadores avançaram ainda que "a participação de Pau Capell não se fica pela participação nas 100 milhas. Em finais de Março, virá a Portugal fazer um Trail Camp. Será uma oportunidade de reconhecimento do percurso e com vários momentos de formação, durante 4 dias."
 
Os atletas inscritos na TPG, "terão preços bastante acessíveis", sendo as inscrições muito limitadas e disponíveis a partir de 15 de Dezembro.
 
Em 2021 o TPG, corrida dos quatro castelos (Melgaço, Castro Laboreiro, Lindoso e Montalegredecorre) irá decorrer de 3 a 5 de Junho, nas distâncias de 27 km, 55 km, 105 km Non-Stop, 165 km Non-Stop e 165 km Estafetas.
 
A organização está a cargo da empresa Carlos Sá Nature Events e as inscrições já se encontram a decorrer.

 

Notícias relacionadas:

TransPeneda-Gerês já tem inscrições abertas

Autores
---
Ana Filipe