O evento irá decorrer entre os dias 17 e 19 de dezembro de 2021

A 14 edição da Lidl São Silvestre de Lisboa, organizado pela HMS Sports em parceria com a Câmara Municipal de Lisboa realiza-se dia 18 de dezembro de 2021. O evento irá combinar os formatos presencial e virtual, sendo que a segunda irá realizar-se entre 17 e 19 de dezembro.

A Avenida da Liberdade será o ponto de partida da competição de 10 km. A partida será dividida por blocos que correspondem aos diferentes níveis de preparação física dos atletas. A referência será o tempo obtido nos dois últimos anos, numa prova com distância mínima de 10km.

Na versão virtual, o atleta terá de efetuar, entre 17 e 19 de dezembro, 5 km ou 10 km, a correr ou a caminhar. Deverá realizar a atividade numa única atividade, em local e horário definidos pelo próprio e a cronometragem será da sua responsabilidade. Após a realização da mesma, deverá submeter o comprovativo no website, até 21 de dezembro.

O evento conta, ainda, com o Clube Pelicas São Silvestre da Pequenada. Esta corrida, entre 300m e 1000m, é destinada às crianças e o valor da inscrição reverte na totalidade para uma instituição de cariz solidário.

As descrições estão disponíveis em LIDL São Silvestre de Lisboa 2021 (saosilvestredelisboa.com)

Autores
---
Redacção