A corrida que junta miúdos e graúdos este ano tem lugar no mundo virtual, entre 19 e 21 de Março.

A edição especial da Corrida Dia do Pai vai ser um evento que pretende reunir a família e celebrar a figura paterna. Neste momento, mais de 2000 pessoas confirmaram a sua participação no evento. A Corrida Dia do Pai Virtual tem duas modalidades disponíveis, a corrida de 10 km ou a caminhada de 5 km, que devem ser percorridos individualmente nas ruas perto de casa de cada participante ou num parque mais próximo.

As inscrições no evento estão disponíveis em www.runporto.com até 20 horas do dia 21 de março ou até ser atingido o limite máximo de participantes. O valor da inscrição é único, 12€, e inclui a t-shirt técnica, o boné de corrida, a medalha oficial, o envio do kit personalizado (moradas nacionais), o dorsal digital e o diploma digital.

 Kit

Nesta edição da Corrida Dia do Pai, qualquer participante pode adquirir como um extra uma ou mais medalhas adicionais ao seu kit para presentear uma pessoa especial. Este pedido deve ser feito para [email protected] e tem um custo extra de 3,5€.

CDPai_3 (1)

A vertente competitiva não é o foco deste evento, mas a tabela de resultados nas duas distâncias vai ser publicada pela organização no site www.runporto.com. Cada participante deve enviar o seu resultado para o email da organização, [email protected], que vai atualizando a tabela de classificações. As classificações não são oficiais.