O evento acontece a 2 de outubro, no Jamor, e vai contar com a presença das embaixadoras Patrícia Mamona e Isabel Silva e ainda de António Raminhos.

A segunda edição da Corrida Multicare Vitality regressa a 2 de outubro, pelas 10h00, no Centro
Desportivo Nacional do Jamor.

Este ano, além da corrida e caminhada de 5 km, a organização aposta na distância de 10 km. As embaixadoras Vitality Patrícia Mamona e Isabel Silva estarão presentes no evento, assim como o convidado especial António Raminhos.

A iniciativa mantém o cariz solidário e o valor angariado com as inscrições reverterá para a Associação Semear e para o trabalho desenvolvido na inclusão de pessoas com deficiência. As inscrições estão disponíveis: corrida.multicarevitality.pt.

Para Ana Rita Gomes, Administradora da Multicare, “ao organizarmos a Corrida Multicare Vitality pretendemos relembrar a importância da prática do exercício físico para a promoção de uma vida mais saudável em todas as idades. Para além de promovermos esta consciencialização, a Multicare recompensa os seus clientes por praticarem exercício físico e por adotarem um estilo de vida saudável através do programa Multicare Vitality.”

Sendo um evento familiar, a Corrida Multicare Vitality procura promover o desporto em prol de uma vida mais saudável em todas as idades, porque a saúde começa na prevenção. A Multicare, seguradora de saúde da Fidelidade, desafia os participantes a correrem 5 ou 10 km ou a caminharem 5 km. A escolha da prova é feita pelo próprio atleta no formulário de inscrição.

Com partida e chegada na pista do Estádio de Nacional, os percursos desenrolam-se na mata do Jamor com passagem pela Tribuna de Honra, espaço privilegiado do Centro Desportivo Nacional do Jamor. O evento é solidário, uma vez que as inscrições (cada uma no valor de 5€) revertem para a Associação Semear, cujo trabalho incide na inclusão de pessoas com deficiência e na melhoria de qualidade de vida em todas as dimensões.

As embaixadoras Vitality Patrícia Mamona e Isabel Silva repetem a presença nesta iniciativa. Em 2021, Isabel Silva foi mesmo a vencedora da corrida de 5 km ao cumprir a distância em 20m58s. Este ano, terão a companhia de um convidado especial: António Raminhos.