A competição fica assim marcada para o dia 17 de dezembro (sábado), às 21h00.

Por motivos de força maior, a organização da Lidl São Silvestre de Lisboa teve necessidade de
alterar a data e a hora da 15.ª edição da prova. O evento irá realizar-se na noite de sábado, 17 de dezembro 2022, pelas 21h00, um dia antes do que foi comunicado. Esta decisão surge em articulação com a Câmara Municipal de Lisboa, com o propósito de garantir o melhor funcionamento da cidade lisboeta.

Apesar de não ser uma decisão fácil de tomar, com a alteração de dia e de horário, a HMS Sports e a Câmara Municipal de Lisboa procuram assegurar o melhor funcionamento da capital em todas as suas valências: comércio, restauração, hotelaria, espaços culturais, lúdicos e desportivos, transportes, moradores, minimizando as repercussões/limitações no centro da cidade e nas zonas envolventes ao percurso da prova.

A Avenida da Liberdade mantém-se como palco de partida e de consagração de todos os atletas! A corrida de 10 km terá início pelas 21h00, enquanto a Clube Pelicas São Silvestre da Pequenada (prova para crianças nascidas entre 2009 e 2017) realizar-se-á pelas 19h30.

Neste momento, a 15.ª Lidl São Silvestre de Lisboa tem já mais de 4000 atletas inscritos e queremos contar com todos para corrermos ao ritmo da capital a 17 de dezembro. Aos atletas que não pretendam manter a inscrição para a nova data, ser-lhes-á dada a possibilidade de reembolso.

Mais informações e inscrições AQUI.