A actriz portuguesa Kelly Bailey é a nova embaixadora da marca em Portugal.

Em Portugal, Kelly Bailey junta-se a nomes como Patrícia Mamona ou Carolina Patrocínio, embaixadoras da PUMA, Cara Delevingne, Dua Lipa ou Winnie Harlow.

Também conhecida pelo estilo de vida saudável, Kelly Bailey vai ser o rosto das próximas campanhas da PUMA no nosso país, com especial enfoque na categoria Sportstyle.

KB_PUMA_Maize Glow 2
Satisfeita com a parceiria com a marca desportiva alemã, Kelly Bailey está entusiasmada "por integrar a família PUMA e ter a oportunidade de representar uma marca com valores únicos, (confiante, determinada, divertida, ousada) que defende causas importantes, como a sustentabilidade, a inclusão e o empoderamento das mulheres, com as quais me identifico”.

KB_PUMA Maize Glow 3

Já Susana de Castro, directora de comunicação da PUMA para o Sul da Europa confirma que “a forma naturalmente descontraída e a autenticidade da Kelly Bailey, que representa uma nova geração de talentos, está perfeitamente alinhada com os valores da PUMA e o nosso manifesto She Moves Us, que incentiva as mulheres a atingirem os seus objetivos no desporto e na vida, através do testemunho das suas embaixadoras. Estamos muito contentes e extremamente orgulhosos por acolher a Kelly na família PUMA”.

Na primeira campanha para a PUMA, Kelly Bailey surge com os novos PUMA Mayze Glow, um dos modelos-estrela da marca, com a sua sola em plataforma e em tons brancos com pequenos detalhes incandescentes.

KB_PUMA-Embaixadora 2

A PUMA pretende reforçar a sua posição enquanto marca líder na categoria Woman.

Autores
---
Cátia Mogo