Esta iniciativa, aberta ao público e com vagas limitadas, contou também com a participação dos colaboradores da Real Food e teve como objetivo associar a marca a um estilo de vida saudável e ao desporto.

Em colaboração com o Alcance Run Club, a cadeia de restaurantes h3, promoveu, no passado domingo (6 de julho) a “Corrida h3 Fit”. A corrida/treino de 5 km teve como ponto de partida e meta, o h3 do Cais do Sodré.

Esta iniciativa, aberta ao público e com vagas limitadas, contou também com a participação dos colaboradores da Real Food e teve como objetivo associar a marca a um estilo de vida saudável e ao desporto. No final da corrida, os participantes poderam repor as energias no h3 do Cais do Sodré.

h3 LANÇA HAMBÚRGUER QUE FAZ FIT COM O VERÃO: SABOROSO, LEVE, CHEIO DE NUTRIENTES E EQUILIBRADO

O “h3 FIT” faz fit com o Verão e com todos os estilos de vida: uma opção de refeição leve, saborosa e saciante. O novo refresh do h3 para este verão é nutricionalmente equilibrado e conta com ingredientes frescos e naturais: pepino, tomate, rúcula, cebola roxa, creme de abacate e queijo feta, que compõem o hambúrguer grelhado de 200gr.

O “h3 FIT” já está disponível em todos os restaurantes da marca, app h3 e delivery. Preço: 10,25€ (com bebida incluída).

a2a3623b-17b7-479a-b31c-b4f5a51ab39a

CAMPANHA DE VERÃO

“Ficar em forma sabe bem” é o mote da campanha desenvolvida pela Dentsu, que acompanha o lançamento do novo “h3 FIT”. A campanha está disponível nas redes sociais da marca, nos restaurantes h3, na app h3 e terá ativações que irão decorrer ao final do mês de julho.

Com o objetivo de reforçar a notoriedade do h3 e afirmar o posicionamento da marca como uma opção saudável, equilibrada, que aposta em comida de verdade para pessoas de verdade, o h3 vai também amplificar a comunicação através de conteúdos de influence marketing.

Este refresh “h3 FIT” e a campanha “Ficar em forma sabe bem” confirmam a missão do h3, de servir boa comida, cheia de sabor com rapidez e simpatia – NOT SO FAST FOOD – a um preço convidativo.

A aposta num menu saboroso, leve, cheio de nutrientes e equilibrado, alavancado numa comunicação em torno dos benefícios funcionais do h3 Fit, demonstra que é possível comer um hambúrguer que está alinhado com as escolhas de bem-estar. 

DOIS PONTOS NA APP ATÉ 13 DE JULHO

Até 13 de julho, os clientes h3 podem receber pontos a dobrar na App ao comprarem um menu “h3 FIT”. 

Esta edição limitada de verão está disponível na app h3, na plataforma Glovo e nos 57 restaurantes h3 de Portugal Continental, incluindo no recém-inaugurado h3 Alma Shopping e h3 La Vie Caldas da Rainha.

Ao acumular 9 pontos na App h3, a 10.ª refeição é grátis. A refeição pode ser resgatada em todos os restaurantes da cadeia de hambúrgueres da Real Food.

PR