Maratona

ASICS renova um clássico

17 novembro 2020
1 min

A nona edição das icónicas GT 2000 é ainda mais leve, confortável e estável.

---

Há quase 30 anos no mercado, as ASICS GT 2000 continuam a ser calçado de eleição para todo o tipo de atletas, sejam eles corredores ocasionais ou maratonistas.

1012A862_001_SB_FL

Construída a pensar em pisadas pronadoras, esta nona versão é ainda mais leve, dinâmica, confortável e estável, graças às novidades introduzidas pela marca japonesa.

A parte superior das sapatilhas é feita numa malha de peça única em Jacquard Mesh, um material altamente texturizado, que melhora o suporte, ajuste e respirabilidade. Para melhorar a fixação do pé, no decorrer da corrida, este novo material foi ainda reforçado em áreas chave.

1012A862_001_SB_BT

A combinação da tecnologia Flutefoam e da tecnologia Gel na entressola, aumenta a sensação de conforto enquanto proporciona uma pisada mais estável e com grande absorção de impacto. Na sola, a borracha AHAR (Asics High Abrassion Rubber), um dos materiais mais resistentes ao desgaste, e a tecnologia Guidance Trusstic, reforçam a área externa do meio pé, proporcionando movimentos mais estáveis e evitando que a sapatilha se torça.

Este modelo está disponível nas lojas ASICS por 140€.

AW20_GT-2000-9_Mens_Product_Homepage-Banners_Hybris_hero_desktop_2000x700_livetext

---
Cátia Mogo
Partilhar