A campanha compara os obstáculos ultrapassados pelos corredores nos treinos com atos de magia.

O Maratona Clube de Portugal, que no próximo dia 9 de outubro organiza as provas EDP Maratona de
Lisboa, Luso Meia Maratona e EDP Mini Maratona, lançou uma nova campanha com a assinatura Runners Are Magic, que compara os obstáculos ultrapassados pelos corredores nos treinos com atos de magia.

Esta é uma campanha com maior foco nos canais digitais (Google, Facebook e Instagram) e vem reforçar a aposta do clube em estar ao lado dos corredores, quando se preparam para as suas corridas. A campanha foi lançada em Portugal e nos países que estão no TOP de países habitualmente representados pelos participantes estrangeiros, nomeadamente: Alemanha, Espanha, França, Itália, Reino Unido e países nórdicos.

Com 15.000 participantes já inscritos nas provas, incluindo mais de 5.000 estrangeiros, o Maratona Clube de Portugal congratula-se com a evolução das inscrições. "Nas últimas provas que organizámos as inscrições esgotaram bem antes do dia do tiro de partida e para outubro antecipamos que voltará a acontecer. Assim, sugiro a quem pretenda participar que não adie, que faça a sua inscrição o quanto antes. As inscrições para a EDP Maratona de Lisboa estão praticamente esgotadas e as outras provas têm cada vez menos inscrições disponíveis." reforça Carlos Moia, presidente do Maratona Clube de Portugal.

As inscrições estão disponíveis AQUI.

Autores
---
Márcia Dores