Pro Runners Magazine #34 a chegar às bancas!

Atualidade
20 abril 2026 2 min
O embaixador da PUMA, Samuel Barata, é o tema principal desta nova edição, que já está disponível na versão digital e em papel.

Chegou a Pro Runners #34 e com ela a entrevista a um dos melhores fundistas portugueses da sua geração! Samuel Barata sagrou-se, recentemente, bicampeão nacional da meia-maratona, em Lisboa, bateu o recorde pessoal nos 10 km, em França, e os Jogos Olímpicos de LA 2028 já estão na mira como o próximo grande objetivo. A Pro Runners esteve à conversa com o embaixador da PUMA sobre a atual fase da sua carreira e o que podemos esperar da temporada.

Mas esta edição traz muitos mais temas, que não vai querer perder!

 ProRunners_34_Sérgio Santos  ProRunners_34_nutrição

Num especial "envelhecer com saúde", começamos por desmistificar vários mitos associados à corrida e à idade. Na área do treino, o treinador Sérgio Santos fala-nos do que muda, de como adaptar e ainda explica o conceito de "age granding". 

Já o pesonal trainer Tiago Reis Silva ensina-nos alguns exercícios para nos mantermos autónomos mesmo quando envelhecemos.

E se alguma vez lhe surgiu a questão "Corro muito... vou viver mais", a psicóloga Maria Lúcio responde-lhe com um artigo que não vai querer perder!

Mas há mais! Na área da nutrição, abordamos o papel das vitaminas e minerais na corrida; e na saúde, ensinamos como prevenir as unhas negras após corridas.

 ProRunners_34_Concretiza  ProRunners_34_saude

Nesta edição de abril/maio vai ainda poder conhecer o grupo de corrida "RUNWITHUS" e o projeto solidário "Concretiza ao KM".

Na secção dos Gadets, Hugo Barreto traz-nos um top 10 de equipamentos para triatlo.

Isto e muito mais para ler na PRO RUNNERS #34, que pode adquirir em papel ou na versão digital.

Saiba mais e faça já a sua assinatura AQUI