O Município de Faro, em parceria com o Ginásio Clube Naval de Faro, com as Águas do Algarve e a Federação de Triatlo de Portugal vão apoiar a primeira edição do Night Tri Run Faro.

A NTREVENTS organiza pela primeira vez a Night Tri Run Faro, uma prova de triatlo, de distância olímpica ou standard, constituída por 1,5 km de natação, 40 km de ciclismo e 10 km de corrida, onde o triatleta será desafiado a concluir a prova em condições únicas e nunca feitas em Portugal.

Sendo um conceito inovador, a partida da natação decorre ao entardecer, pelas 19H00. Já o percurso do ciclismo e corrida acontecem durante a noite. O ciclismo é composto por 4 voltas e é disputado nas imediações da cidade. A corrida é feita em 3 voltas no centro de Faro, terminando no Jardim Manuel Bivar.

NTR_FARO_PRO_RUNNERS

Participar no Night Tri Run Faro é quebrar barreiras e atingir objectivos fora do vulgar: motivos mais do que inspiradores para todos os amantes desta modalidade. Nadar, pedalar e correr só por si é um desafio, mas quando a competição inicia com o pôr do sol e termina de noite, ganha outro significado.

Dessa forma, a organização criou assim "Promo Triatlo Feminino” e “Promo Clubes Triatlo" destinadas às triatletas femininas e aos clubes federados e seus associados a participarem nesta prova única.

Mas se um atleta for melhor a correr do que a nadar? Ou se for uma barra apenas a pedalar? Solução? Pode-se inscrever para estafetas de 2 ou 3 elementos. Assim o atleta eos seus amigos dão o melhor no que melhor sabem fazer!

A Pro Runners é media partner e vai trazer-lhe todos os detalhes sobre este evento.

Bilhetes à venda AQUI.

Para mais informações consultar o site e redes sociais:

Site – https://faro.nighttrirun.pt/

Facebook – https://www.facebook.com/NightTriRunFaro

Instagram – https://www.instagram.com/nighttrirunfaro/