Depois de vários anos sem presidente, a Associação de Atletas de Alta Competição de Atletismo (AAACA) terá eleições esta sexta-feira.

Foto: FPA

Irá a votos apenas uma lista, que é liderada por Diogo Antunes, com Tiago Aperta e Yazaldes Nascimento como candidatos a vice-presidentes, André Pereira a secretário, Diogo Ferreira a tesoureiro, Hélio Gomes e Filipa Martins como vogais e Jorge Paula e Patrícia Mamona como suplentes. Para a Assembleia Geral, é proposto Rafael Lopes (presidente), Samuel Barata (vice-presidente) e Marcos Chuva (secretário); e para o Conselho Fiscal propõe Ricardo Vale (presidente), Marta Pen (vice-presidente) e Sandra Teixeira (secretária).

As eleições decorrem esta sexta-feira, presencialmente entre as 15h as 17h nas instalações da Federação Portuguesa de Atletismo e por correspondência, por correio normal ou registado, dirigido ao Presidente da Mesa da Assembleia Geral, para a sede da AAACA (Largo da Lagoa, 15B, 2795-116 Linda a Velha). Serão aceites votos até ao dia da eleição (carimbo de correio de 13 de novembro), sendo contados e dados a conhecer até ao oitavo dia após a Assembleia Eleitoral.

Mais informações ou esclarecimentos através do e-mail: [email protected]