Sente-se com coragem de enfrentar uma corrida de obstáculos? Veja as datas das provas OCR Lynx previstas para este ano.

Fotos: LynxRace

Com as provas de 2020 adiadas devido à pandemia, o projecto OCR Lynx pôs mãos à obra para 2021, apresentando novas datas, que se esperam poder ser cumpridas, dependendo da evolução do combate à Covid-19.

Assim, as LynxRace de 2021 serão:

LYNX OEIRAS: 26 de Junho
LYNX LISBOA: 31 de Julho (substitui Sintra)
LYNX MAFRA: 04 de Setembro
LYNX CASCAIS: 16 de Outubro

453A3985
As inscrições feitas em 2020, como já dissemos, passam automaticamente para as novas corridas de 2021, sendo que, claro, as novas datas podem sofrer alterações, devido aos constrangimentos da pandemia.

OCR

Há ainda, para este ano, várias novidades previstas, entre as quais:

LynxGames: Uma competição OCR com inscrições muito limitadas, várias etapas e que se vai realizar, inicialmente, em Cascais.

LynxMasters OCR: Para todos os atletas de qualquer nível competitivo. A inscrição é gratuita e terá contornos únicos em Portugal.

LynxRace Club: A fundação da Federação Portuguesa de Corridas de Obstáculos acelerou a criação do LYNXRACE CLUB. Os “Linces” passam agora a estar ligados a um Clube Desportivo que terá os seus objetivos (a mesma filosofia e forma de estar de sempre) mas independentes do projeto LYNXRACE. O clube (LYNX) estará focado nos atletas da equipa e nos desafios internos que já começam a ser delineados e a prova (LYNXRACE) continua a ser o que sempre foi: uma OCR para todos! Ambas as estruturas, estarão unidas pela vontade de ajudar a fazer crescer a modalidade OCR em Portugal.

A organização promete mais detalhes em breve, fique atento, ou visite a página AQUI.

453A3868

Para já, se quiser saber mais sobre esta modalidade, não perca o artigo de Samuel Castela, o capitão da Lynx Team no próximo número da PRO RUNNERS. Conheça melhor este atleta, que conta no seu currículo com diversas provas de OCR, Spartan Race, Ultra Trail ou Swimrun.

Receba a PRO RUNNERS em casa. Saiba como AQUI. 

Autores
---
Cátia Mogo