Dos 700 lugares disponíveis, já restam poucos para poder participar na competição.

A menos de um mês do evento, mais de 500 dorsais já estão destinados, num total de 700, que foi o limite estabelecido pela organização para este ano. A oitava edição da Meia Maratona Seiser Alm, nos Alpes, está marcada para 4 de Julho em Compatsch e o preço para estes últimos dias (desde 21 de Junho) é de 45 euros.

O protocolo sanitário está a ser desenvolvido em permanência de acordo com a evolução da situação pandémica e será divulgado pela organização nos dias que antecedem a prova. Este estará sempre de acordo com a lei italiana e com as medidas de saúde em vigor impostas pela Autoridade de Saúde do Tirol, que têm sido adoptadas pelos eventos desportivos realizados na Província de Bolzano.

A corrida tem lugar num percurso circular no Seiser Alm Running Park, um anfiteatro natural dominado pelo maciço montanhoso de Schlern e por Lang e Plattkofel, a uma altitude de 1800 metros, mesmo no coração das Dolomitas. Na última edição, em 2019, a prova com um desnível positivo de 600 metros foi ganha por Massimo Farcoz, em 1:20’16”. Foi segundo Markus Ploner e 3.º  Khalid Jbari. Nas senhoras, esteve melhor Tinka Uphoff em1:36’03”, com Petra Pircher em 2.º e Marion Huber em 3.º

Saiba mais AQUI.

Foto: Seiser Alm Marketing_ph. Indio

Notícias relacionadas:

Meia Maratona nas Dolomitas

 

 

Autores
---
Cátia Mogo