As inscrições para a prova de trail running fecham dentro de dois dias.

A prova está marcada para 26 e 27 de Junho e é organizada pela Carlos Sá Nature Events. Pela terceira vez, a Serra Amarela será o placo de mais um evento de Trail Running, que conta com provas de 48, 34, 15 e 9 km, além de um Trail Jovem. Será a segunda etapa do Circuito Best Trail Series, ainda pode fazer parte desta aventura.
Recorde-se que quem finalizar 3 das 5 provas, em qualquer distância, ganha um colete alusivo ao circuito e quem finalizar qualquer distância em 5 provas, para além do colete de finalista, recebe mais uma oferta alusiva ao circuito. Os 3 primeiros atletas masculinos e femininos de todos os escalões ganham vouchers de 100euros, 70euros, 50euros, respectivamente, para usarem em todos os eventos desta organização.
Os atletas que habitualmente andam nos lugares cimeiros da classificação geral, têm mais de 33 mil euros em disputa e uma das grandes novidades do circuito é a criação, na véspera dos eventos, de uma prova de sprint denominada de prólogo. Esta prova tem um custo simbólico de 5 euros e pode ser acrescentada à inscrição entrando na área de atleta e seleccionando-a como extra. O prólogo dá um extra máximo de 50 pontos que acumula com os pontos da classificação do dia seguinte. Portanto, para quem quiser disputar os prémios finais por escalões e à geral é fundamental participar nos prólogos.
Quem está inscrito nas provas mais curtas, se juntar o prólogo, ficará com a oportunidade de obter mais pontuação para os prémios finais.
Faltam apenas dois dias para fecharem as inscrições para o SkyMarathon Serra Amarela, pode fazê-lo AQUI.
 
Autores
---
Cátia Mogo