A ASICS anuncia o evento “Be (at) Your Personal Best”, que terá lugar a 24 de Abril de 2021.

Os atletas da ASICS vão tentar superar as suas marcas pessoais com a utilização das últimas sapatilhas de corrida inovadoras da ASICS, as METASPEED Sky.

Linda Van Aken, Vice-Presidente de Corrida da ASICS EMEA, refere: “Sabemos que quando os atletas sentem que estão na sua melhor fase, são capazes de superar a sua marca pessoal. Acreditamos que o nosso último modelo de sapatilhas de corrida METASPEED Sky dará à nossa equipa de atletas a confiança necessária para darem o seu melhor e alcançarem os seus objectivos na prova de 24 de Abril”*.

SS21_ASICS_METASPEED-SKY_Highlight_02_OnFoot_WOMEN_1715_0212_fin

Os atletas da ASICS, na lista abaixo, vão tentar superar as suas marcas pessoais de 5 ou 10 quilómetros. Entre os atletas que participarão no desafio, encontram-se Julien Wanders, Sondre Nordstad Moen e Mekdes Woldu.

SS21_ASICS_METASPEED-SKY_Highlight_04_OffFoot_MandW_0080_0212_fin

Julien Wanders afirma: “É uma sensação incrível superar a tua marca pessoal. É um testemunho real da capacidade incrível do corpo e da mente. Quero muito correr com a equipa no novo evento criado com as METASPEED Sky e tentar superar a minha marca pessoal”.

O evento “Be (at) Your Personal Best” será transmitido em direto neste link: https://www.asics.com/es/es-es/mk/metaspeed-sky-launch. As actualizações do evento serão publicadas regularmente.

*Sujeito às condições de corrida.

quadro