O Parque Eduardo VII será palco do primeiro treino da comunidade de corrida

A Adidas Runners chega a Portugal esta quarta-feira. A maior comunidade global de corrida tem encontro marcado no Parque Eduardo VII às 18h para o primeiro treino. Todas as semanas a Adidas Runners irá organizar treinos gratuitos para corredores de todos os níveis, sejam iniciantes, intermédios ou avançados.

Preparação mental, nutrição, movimento e recuperação são os quatro pilares da Adidas Runners, que apresenta apresenta vários treinos de alta intensidade, corridas guiadas e sessões de força e cardio, tendo o objetivo de aumentar a qualidade do treino dos atletas.

O primeiro treino terá a participação especial dos embaixadores da Adidas Runners de Madrid, Barcelona e Valência. Os embaixadores da comunidade Adidas Runners Lisboa são: Maggy Santos, criadora de conteúdos e business manager na industria farmacêutica e corredora, já tendo completado dez Meias-Maratonas e uma Maratona, e Francisco Rebola, Personal Trainer licenciado em Ciências do Desporto.

Capturarq

Para aceder aos treinos, os atletas terão de se registar na APP adidas Running (adidasRunnersLisboa21).

Recordamos que a embaixadora da Adidas Runners Maggy Santos foi capa da terceira edição da PRO RUNNERS. Para ler a entrevista poderá comprar a revista AQUI.

Autores
---
Redacção