As corridas estão de regresso à estrada e a Pro Runners vai consigo!

Nesta edição, em que celebramos o nosso 1.º aniversário, privilegiamos as corridas de 10km que estão de volta após mais de um ano de interregno em formato presencial.

Para que também você regresse na máxima forma, trazemos-lhe três planos de treino. Tem pouca experiência, corre há pouco tempo e quer efectuar a sua estreia na distância de 10km? Já treina com alguma regularidade e quer baixar da barreira dos 40 ou 50 minutos? Seleccione o plano de treinos mais adequado para si e siga as nossas dicas, pois vamos ajudá-lo a conseguir superar estas barreiras antes do final do ano!

Dupla4 

Para nos prepararmos para as provas, para além dos treinos e da alimentação, a escolha de um smartwatch pode ajudar bastante e, por isso, Hugo Barreto, seleccionou para si diversos modelos, adpatados às suas necessidades.

Mas se o regresso às provas o estão a deixar stressado, fique descansado pois é mais frequente do que pense e tem solução. A mental coach Mariana Silva vai traz-lhe técnicas para vencer o stress pré e competitivo!

Dupla3 

Nesta edição, falamos ainda de tendinites, como as pode evitar e recuperar caso as tenha. Abordamos ainda a temática de correr com asma e provamos-lhe, com três exemplos, que esta doença crónica não é impeditiva de qualidade de vida e desportiva.

Skyrunning e triatlo por estafetas são as duas propostas de modalidades que lhe propomos, numa revista onde não faltam testes e sugestões alimentares.

Dupla2

Por ocasião do 1.º aniversário da PRO RUNNERS, estamos com uma campanha de assinaturas de 50%. Aproveite! 

Assinaturas

 

Autores
---
Ana Filipe