A Pro Runners Magazine associou-se à empresa de eventos desportivos como media partner.

Com o regresso das principais corridas à estrada a PRO RUNNERS uniu-se à HMS Sports, empresa especializada em organização de eventos desportivos, que actua igualmente nas áreas de consultoria, de aluguer e implementação de estruturas para eventos.

Entre o preenchido calendário de eventos da HMS Sport contam-se a Montepio Meia Maratona de Cascais (6 e 7 de Novembro), a Corre Jamor by Saúde Prime (14 de Novembro) e a Lidl S. Silvestre de Lisboa (18 de Dezembro), três provas nas quais a PRO RUNNERS estará associada.

Para João Viegas, Director da publicação, “apesar de existirem diversas meias-maratonas no nosso país, a de Cascais é, sem dúvida, das mais bonitas, numa mistura de paisagens de mar, serra, campo e cidade. Já a S. Silvestre de Lisboa, embora não seja a mais antiga, nem se realize na tradicional noite de 31 de Dezembro é das mais icónicas. Correr em Lisboa, com toda a zona da baixa e Rossio embelezados com as luzes de Natal é um cenário cénico e uma fantástica forma de passar uma noite a correr em família.” Já sobre o evento Corre Jamor, João Viegas fez questão de salientar “o palco onde se irá realizar, onde é sempre um gosto fazer provas”.

O Director da PRO RUNNERS fez ainda questão de mencionar “a experiência de Hugo Sousa na organização de provas. O facto de ser um atleta experiente é uma mais valia pois consegue ter uma visão perfeita das necessidades dos participantes. Além disso, coloca uma paixão imensa nos eventos que organiza e tem um entusiasmo contagiante, que transmite a toda a equipa HMS”.

Já Hugo Sousa, CEO da HMS Sports, afirma que “esta parceria com a PRO RUNNERS é uma mais-valia para as duas entidades, pois ambas trabalham em prol da divulgação do desporto, incentivam a prática desportiva e comunicam com um público ativo. É uma excelente forma de darmos a conhecer os nossos eventos numa publicação de referência no mercado. Acreditamos que será uma ligação de sucesso, sempre em passo de corrida.”  

Graças a esta Media Partnership entre as duas entidades, os nossos leitores vão poder ler notícias exclusivas no site da Pro Runners Magazine, antes e após os eventos, e também usufruir de ofertas/descontos nas três provas, que serão anunciadas em breve nas redes sociais (Facebook e Instagram).

 

Autores
---
Ana Filipe