Foram angariados mais de 2 mil euros para a Associação do Porto de Paralisia Cerebral (APPC).

A iniciativa aconteceu este fim-de-semana, a 10 e 11 de Julho, e foi um evento destinado a todas as idades e que incentivou as pessoas a praticar exercício físico.

Cada participante realizou a actividade em casa ou nas imediações da sua residência, a qualquer hora durante este fim-de-semana, e partilhar a sua experiência com a Runporto. A correr, a caminhar, a andar de bicicleta, a nadar ou a fazer ginástica, este movimento contou com participantes de 8 nacionalidades: Portugal, Espanha, Holanda, Bulgária, Alemanha, França, República Checa e Bangladesh.

 

Ajudar uma instituição especialista na prestação de serviços de excelência pela diversidade humana, a APPC, é o grande objectivo deste evento. Foram assim angariados 2.085€ para a APPC. Com o valor angariado através das inscrições, todos estão a contribuir para melhorar a resposta da APPC à população.

No domingo, dia 11 de Julho, a página de Facebook da Runporto transmitiu em direto algumas imagens do evento e de como cada estava a participar na iniciativa.