Pau Capell, uma das referências mundiais do Trail é a capa desta edição.

Nesta edição é o catalão Pau Capell que é chamado à capa. O atleta esteve em Portugal para o Trail Camp que antecedeu o TransPeneda Gerês e falou à Pro Runners Magazine sobre os pontos altos da sua carreira.

Pau Capell

Saiba como combater o sedentarismo e «Correr sem Lesões», num artigo assinado por Rogério Pereira, que lhe deixa algumas dicas sobre como evitar as malfadadas lesões, com exercícios para fazer em casa. Leia o artigo com exemplos práticos AQUI.

Correr sem lesões

Ainda neste número, siga os conselhos do treinador Pedro Quintela, para saber como é que os treinos de bicicleta podem melhorar a corrida e escolha os Earphones mais adequados à suas necessidades no artigo de Hugo Barreto.

Earphones

Se é fã de natureza, está bem preparado fisicamente, mas não é adora competições, então o Hiking é para si. Nesta revista vamos falar-lhe sobre este desporto, que tem cada vez mais adeptos e que vai chegar a Portugal, com um grande evento internacional, o Highlander Adventure Melgaço que, ao longo de vários dias lhe permitirá percorrer a zona do vale do Rio Minho até ao Planalto de Castro Laboreiro.

Hiking

A não perder, ainda, a entrevista com Aurora Cunha, uma verdadeira lenda viva do atletismo, que venceu um cancro e que nos conta os pontos altos da sua carreira, num artigo que pode ler AQUI.

Aurora Cunha

Sabe se está a aquecer bem? Filipe Russo explica-lhe como deve fazer o aquecimento de forma correcta. Leia o artigo na revista e veja o vídeo AQUI.

Aquecimento

Estes e outros temas a não perder na PRO RUNNERS #05!

Portugal medalhado

testes de terreno

 

Assine já a Pro Runners AQUI e receba a revista comodamente em sua casa.

Autores
---
Cátia Mogo