O objectivo é promover os eventos e o desporto outdoor, em Portugal e além fronteiras.

A TRY PORTUGAL SPORTS é uma marca do grupo UPSTREAM PORTUGAL, vocacionada para eventos desportivos “Outdoor” com potencial de promoção internacional do território para o Turismo Desportivo, que presta serviços de organização, logística e promoção, com o fim de contribuir para a maior qualidade e internacionalização de Eventos já existentes. Além disso, presta também uma série de serviços que potenciam o evento como veículo de promoção turística das regiões e a valorizam a sua proposta junto dos participantes com soluções de apoio junto dos mesmos que facilitam e promovem a participação.

Com o propósito de divulgar o universo da corrida, fazendo chegar a modalidade ao máximo de públicos, a PRO RUNNERS MAGAZINE e a TRY PORTUGAL SPORTS uniram esforços iniciando uma pareceria através da divulgação e partilha de notícias, artigos e eventos.

Sobre a UPSTREAM PORTUGAL

A UPSTREAM PORTUGAL promove o destino Portugal e o Património Natural e Cultural, sobretudo do interior do país, nos mercados externos, prestando serviços e comercializando produtos temáticos especializados no âmbito do Turismo Activo, Cultural e Desportivo, potenciando assim oportunidades de Desenvolvimento Local e Sustentável com alcance global.

Enquanto Consultora a UPSTREAM PORTUGAL presta serviços especializados para a Criação, Estruturação e Implementação de Produtos e Recursos Turísticos, de Marketing Territorial e Comunicação Turística, centrados nos activos patrimoniais e nos recursos naturais e culturais do país, para entidades de gestão territorial e turística e para o sector privado.

Desenvolve a sua actividade de Operador Turístico sob a marca TRY PORTUGAL e disponibiliza um marketplace digital, www.tryportugal.pt , o qual integra a maior oferta de experiências e actividades operadas por uma Rede qualificada de Parceiros de Animação Turística e de Hotelaria de todo o país, posicionando Portugal como destino de excelência para o Turismo de Natureza, Cultural e Desportivo, 365 dias no ano e em total segurança!

Em vertente complementar, a produção, organização e prestação de serviços para Eventos “Outdoor” é o foco da TRY PORTUGAL SPORTS, a qual se diferencia na concepção de soluções para eventos que contribuem para a promoção internacional do destino e que potenciam o Turismo Desportivo nas regiões.

Autores
---
Ana Filipe