A campeã da Europa de Triplo Salto, Patrícia Mamona é a capa desta edição.

(c) Foto Paula da Paz

Nesta edição, é Patrícia Mamona quem faz as honras de capa. A triplista de 32 anos esteve à conversa com a Pro Runners e contou a sua história de vida e ainda as dificuldades que antecederam o título de Campeã da Europa de Pista Coberta, na Polónia.

Saiba tudo sobre o percurso da atleta do Sporting Clube de Portugal e sobre as ambições que tem bem estabelecidas para os Jogos Olímpicos que se aproximam.

dupla2

A não perder, a reportagem com vários casos de sucesso sobre a obesidade. Pessoas que encontraram na corrida uma forma de mudar de vida e que hoje têm uma vida mais saudável e, sem dúvida, mais feliz.

Saiba mais sobre a tão falada regra n.º 5 da World Athletics e conheça as vantagens das sapatilhas com placa de carbono.

dupla7

Nesta edição, como habitual, trazemos-lhe as receitas do Chef Fábio Bernardino e ainda a importância dos suplementos desportivos para potenciar o seu rendimento desportivo, por Susana Francisco. Se é um atleta de nível médio, à procura de evoluir, também não deve perder o artigo de Hugo Barreto, para saber qual o relógio GPS que mais se adequa ao que pretende.

Sérgio Santos, da ONTRISPORTS, explica neste número porque é que deve fazer avaliações para melhorar a forma como treina.

dupla9

Para ler também nesta edição, o teste feito por Sandra Silva e Rui Marques da Silva à linha de calçado Evadict para trail running da Decathlon.

 

dupla4

dupla1

dupla5

 

 

Assine já a Pro Runners AQUI e receba a revista comodamente em sua casa, agora com uma oferta especial da Rexona para os novos assinantes! Não perca tempo!