A atleta e influencer Maggy Santos faz capa da edição n.º 3.

(c) Paula Paz

Apaixonada pela corrida, Maggy Santos é uma atleta que tem usado as redes sociais para relatar a sua experiência, conquistado a cada dia um público mais vasto, que a procura para aconselhamento e com quem tem construindo uma relação de confiança.

A sua ligação à corrida, a energia que esta lhe traz, os treinos, experiência em meias maratonas e maratona, a importância de um bom par de sapatilhas… Muitos são os temas desta entrevista, e da qual pode assistir a um excerto no vídeo em baixo.

 

E da corrida em estrada passamos para o OCR. Bem, para o OCR, Trail, Swimrun… Estivemos também à conversa com Samuel Castela, praticante destas diferentes (e exigentes) modalidades e que se tem notabilizado em particular nas Spartan Races.

A vida de Maggy Santos e Samuel Castela, bem como a de todos nós, têm em comum o facto de estarmos a passar por um confinamento geral, mas tal não deve ser impeditivo de preparar a sua temporada. Sérgio Santos vai ajudá-lo em 4 passos.

Nesta edição falamos ainda de como o Yoga é benéfico para melhorar a sua corrida ou como aceitar vulnerabilidades pode ser o que lhe está a faltar para melhorar a sua performance, pois não deve descurar o treino mental.

A diabetes é uma doença crónica que afecta cerca de 8% da população portuguesa, mas tal não é impeditivo de praticar desporto. A PRO RUNNERS conversou com uma endocrinologista e alguns atletas.

Não faltam também artigos na área da podologia, nutrição, as habituais receitas do Chef Fábio Bernardino (para o pré e pós treino) e várias dicas, tais como, sobre utilização de atacadores elásticos ou como escolher um smartwatch, com a ajuda do expert em gadgets Hugo Barreto.14-15 Lesões

46-47 smartwatchNão precisa correr para as bancas para adquirir a PRO RUNNERS, pode encomendar online e receber em casa AQUI

Autores
---
Ana Filipe