Para as diversas áreas a PRO RUNNERS MAGAZINE convidou um conjunto de especialistas de créditos firmados para colaborar com artigos didácticos, técnicos e informativos. Descubra quem são.

Fábio Bernardino

Chef e professor na empresa Eht Do Oeste. Presença assídua em diversos programas televisivos, em cada edição da nossa revista irá preparar receitas originais, adaptadas ao seu treino.

 

Filipe Russo

Licenciatura em Ciências do Desporto e Pós-Graduado em Saúde, Nutrição e   Exercício Físico, é formador e Personal Trainer há mais de 15 anos. Na sua rubrica poderá descobrir diversos treinos personalizados.

 

Hugo Barreto

Amante de tecnologia, adora testar todo o tipo de gadgets, especialmente se estiverem relacionados com exercício físico e fitness. Trabalhou para conhecidas marcas de tecnologia e neste momento para além de trabalhar em várias plataformas digitais, produz conteúdos para o seu canal de YouTube de tecnologia.

Hugo Barreto

 

Isabel Costa

Ex-jornalista e Responsável de Comunicação da Federação de Triatlo de Portugal (FTP), vai trazer-lhe o mais importante do que se passa na modalidade.

 

João Abrantes

Licenciado em Educação Física e Mestre em Alto Rendimento, ex-atleta, treinador e   responsável técnico da Federação Portuguesa de Atletismo, em Velocidade e   Estafetas, tem uma crónica fixa, onde aborda diversos assuntos do meio.

 

Jorge Boim 

Mental Coach de Alta Performance, estudou Psicologia de Alta Performance no Desporto na Barça Innovation Universitas, Coaching Desportivo e Hipnoterapia na Hipos Portugal. É fundador da empresa Hypno Coaching.

 

Mariana Silva

Mestre em Psicologia do Desporto e Exercício, é uma ávida utilizadora das redes sociais, partilhando as suas experiências em páginas do Facebook, Instagram, You Tube e no blog Treino Mental e Alto Rendimento.

 

Manuel Portela

Licenciado em Podologia, Mestre em Psicologia da Dor e Doutorado em Endocrinologia, é Presidente da Associação Portuguesa de Podologia e quem lhe vai explicar tudo o que precisa saber sobre a saúde dos seus pés.

 

Miguel Carneiro

Polícia da Marinha e triatleta há 13 anos, foi o primeiro Português a terminar um Duplo Ironman, um Triplo Ironman e um DECA Ironman. É um dos testers residentes.

 

Miguel Judas

Jornalista, atleta amador, presença assídua em provas de corrida e trail, é outro dos membros da equipa de testers.

 

Mónica Rodrigues

Apaixonada pelo yoga desde a adolescência e professora desde 2018, as suas aulas - online e presenciais - baseiam-se no yoga clássico (hatha yoga). Colabora em eventos e retiros de yoga com alguma regularidade.

A par das aulas de yoga e meditação, é também terapeuta holística, trabalhando o corpo e a mente como um todo, de forma a encontrar o equilíbrio e viver a vida de uma forma mais plena.

Facebook: m.yoga | Instagram: @m.yoga.teacher | E-mail: [email protected]

Monica Rodrigues

 

 

Nino Raleiras

Jurista, atleta há mais de 10 anos, na área da corrida e trail, é também um dos testers da PRO RUNNERS, avaliando sapatilhas, mas não só.

 

Pedro Quintela

Treinador de Triatlo, Atletismo e Trail Endurance, irá ajudá-lo a preparar-se com diversos planos, de acordo com os objectivos propostos.

 

Sérgio Santos

Treinador de alto rendimento em Triatlo, quatro vezes olímpico, foi Director Técnico na FTP, funções que hoje exerce na Confederação Brasileira de Triatlo. É ainda fundador e Director da ONTRISPORTS.

 

Susana Francisco

Nutricionista, atleta de elite da Selecção Nacional de Atletismo e do Sporting Clube de Braga, é professora na Faculdade de Medicina na Universidade de Lisboa e assina a secção de nutrição, com dicas e conselhos sobre alimentação.