A entrevista à locutora de rádio, Vera Fernandes, que se prepara para fazer a Maratona de Nova Iorque, é o tema principal desta edição.

---
---
---

A PRO RUNNERS entrevistou Vera Fernandes, a única voz feminina das manhãs da Rádio Comercial, que nos contou como surgiu a sua paixão pela corrida e como se está a preparar para a Maratona de Nova Iorque.

No que toca ao treino propriamente dito, Pedro Quintela apresenta as vantagens e desvantagens de correr de manhã cedo ou à noite e o PT Filipe Russo dá-lhe dicas de como reiniciar depois das férias.

Nesta 12.ª edição também há espaço para definir objetivos com a mental coaching Mariana Silva ou saber como preparar uma maratona com três treinos por semana, através das dicas de Sérgio Santos.

Mas há mais! A Pro Runners #12 dá-lhe ainda a conhecer cinco histórias de atletas transplantados que nos mostram o que é ser um verdadeiro exemplo de superação e ainda vários grupos de corrida amadores.

Como novidade destaque para as sapatilhas On Cloudmonster e ainda as KIPRUN KS900, testadas por Carla Freire e João Viegas, o nosso diretor que também nos conta na primeira pessoa como foi estar na Ultra Maratona Uhunmilak, no País Basco.

Na secção dos Gadgets, apresentamos o novo Garmin Forerunner 255, testado pelo nosso colaborador Hugo Barreto.

Se ficou curioso com estes conteúdos e quer saber mais, pode comprar a Pro Runners Magazine #12 nas bancas ou poupar tempo e dinheiro (assinatura por dois anos fica a 24,00€, ou seja, 2€ por edição) e adquiri-la em versão digital.



Saiba mais e faça assinaturas AQUI.

Foto da Vera Fernandes: Paula Paz

Autores
---
Márcia Dores