As inscrições para o evento, do qual a PRO RUNNERS é media partner, já terminaram, mas o Município de Grândola faz o convite a todos os que queiram passar um dia diferente com desporto, sol, praia e muita animação.

O maior evento desportivo organizado pelo Município de Grândola anualmente, realiza-se já no dia 31 de julho.

A partida da 17.ª edição da Ultra Maratona Melides - Tróia está marcada para as 9h00 e  decorrerá num percurso com uma extensão de 43 km, todos eles percorridos em areia, com início na Praia de Melides e final na Praia do Bico das Lulas, em Tróia.

Já a Corrida Atlântica Comporta - Tróia tem a partida marcada para as 9h30 na Praia da Comporta, tendo uma extensão de percurso de 15 km, que acaba também na Praia do Bico das Lulas, em Tróia. 

As inscrições para as provas já encerraram e este ano o evento conta com 609 inscritos: 183, dos quais 22 senhoras, para a Ultra Maratona Atlântica Melides-Tróia e 426 (129 senhoras) para a Corrida Atlântica Comporta Tróia.

Apesar de já não poderem participar na competição em si, a organização convida todos a juntarem-se a este dia especial para Grândola, que irá aliar a atividade física, o bom tempo, a praia e sobretudo a boa disposição.

Venha divertir-se e apoiar os atletas em competição!

Autores
---
Márcia Dores