O programa que decorreu todos os domingos de manhã desde 24 de Janeiro de 2021, Domingo Saudável, vai este fim-de-semana ter a sua última edição.

A Runporto lançou esta iniciativa para manter a população activa e saudável durante o confinamento.

As aulas interactivas são orientadas por um profissional de actividade física e todos os participantes têm sempre a possibilidade de entrarem na emissão ao vivo. Para participar no directo têm apenas de seguir o link que a organização publica nas redes sociais nos dias anteriores à aula.

Ao longo dos 13 treinos, abertos a todas as idades e transmitidos ao vivo partir da página de Facebook e de Youtube da Runporto e da Rádio Festival, 120.000 pessoas acompanharam e participaram no “Domingo Saudável”.

DOMINGO SAUDÁVEL_17

O início da última aula está marcado para as 10h do dia 18 de Abril e a participação é gratuita. O treino terá duração entre 40 a 60 minutos, num ambiente positivo e animado.

Esta é uma forma de reencontrar a comunidade de participantes das corridas e caminhadas, numa aula com exercícios simples e possíveis de fazer por qualquer pessoa em sua casa.

O “Domingo Saudável” foi um novo ponto de encontro virtual e pretendeu inspirar a prática de exercício físico, manter a proximidade com a comunidade e contribuir para o seu bem-estar.