Este é o 23º clube da rede a ser inaugurado e é o primeiro a surgir em 2021, num ano em que a cadeia de ginásios quer atingir as três dezenas de espaços.

 

O Fitness UP, cadeia de ginásios prestige low-cost, contraria o ciclo actual e continua o seu plano de expansão ao inaugurar o primeiro ginásio da marca a sul. O Fitness UP Setúbal é um espaço que pretende inspirar e motivar a um estilo de vida saudável através de equipamentos de última geração, serviços personalizados, design vanguardista, ambiente seguro e uma campanha de abertura de preços a partir de 3,90€ por semana.

São 2.500 m2 divididos por diversas áreas de treino: cardio, musculação, treino funcional, pista de sprint, estúdio dinâmico, ringue para desportos de combate e zona para aulas virtuais. O ginásio dispõe ainda de serviços adicionais de personal training e nutrição. 

 O ginásio funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h, ao sábado, das 8h às 20h, e ao domingo, entre as 9h e as 13h. A inscrição pode ser feita online ou presencialmente.